23 de março de 2009 às 00:41

PRIMEIRO ENCONTRO (ex)BLOGUEIRO DE 2009!

Esse foi o primeiro encontro do ano de 2009. Blogueiro? Nem sei mais, né meninassss? rsrs... Acho que todas elas fizeram uma reunião e abandonaram os blogs, será que depois desse encontro elas vão se motivar? Esperoooo...

O nosso primeiro encontro foi em junho/05. Depois desse encontro a amizade cresceu mais e mais. Do primeiro encontro que tivemos só quem não pode está presente nesse foi a Lu, pois mês passado nasceu o Francisco (sentimos sua falta, Lu e Manu... e não vemos a hora de conhecer o pequeno Cisquinho!!!!).

A Val foi a primeira amiga de blog nossa. Não me lembro se o Bruno ainda ia nascer ou se ele era bebezinho... Logo depois teve o nosso primeiro encontro. Depois a Val ficou grávida da Maressa.... e nasceu a pequena Mama! Ô menininha linda, viu Val? Vai se preparando para a fila de meninos na tua porta...kkkk... E os cachinhos? Lindos demaissss!!! O Bruno continua um lord. A Mama corre de uma foto... uma graça!

Quando conhecemos o blog da Nádia, o Luquinha era bebê. No primeiro encontro nem andava ainda, um fofo! Fomos ao primeiro aninho, no segundo... sempre estavamos presentes! Ele só cresceu, porque não mudou nadica.. o mesmo sorrisinho... lindo!!!

A mais nova amiga foi a Soraia. Quando conhecemos o seu blog ela morava nos EUA e já estava certo de vim morar definitivamente aqui em Salvador. De lá pra cá a amizade só cresceu... Quando teve o Leozinho fomos visitar na maternidade... no seu primeiro aninho estavamos presente também! Ontem o Leozinho completou mais um ano de vida! Parabéns pequeno!!! Que esses seus 3 aninhos seja de muita saúde e felicidade... Isso faz dois anos que não nos víamos. Meu Deus, o tempo voaa!!!

Sentimos a falta da Ana Sofia que não pode ir, da Ivy que ficou de ir mais acabou não dando também.. mais fica para a próxima, isso com certeza acontecerá, nem que seja mês que vem na maternidade quando o Gustavo e o Daniel nascer...kkkkk....

O segundo encontro foi bemmm maior, já conheciamos mais gente... depois de uns anos o grupo que criamos foi se esfriando. Com o corre-corre do dia-a-dia os encontros foram diminuindo. E o grupinho acabando....

... mais amizades que são bem plantadas nunca se acabam, permanece... e tende a aumentar a cada dia!!

Como foi bom rever todas vocês!!!!
Que não demore em sair o proximo...



Lucas, Soraia, Leo, Val, Maressa (Bruno estava atrás) Gei (Gustavo), Nai (Daniel), Ageu, Mateus, Katy, Nádia, Luquinha e Dudu (sobrinho da Nádia).


Lucas, Soraia e Leo


Dudu (sobrinho da Nádia), Luquinha e Nádia


Maressa e Val


Dudu, Nádia, Val e Maressa


Maninhos: Bruno e Mama


Luquinha


Bruno, o Lord


Turminha do barulho... ou seria dos cuequinhas? kkkk.. Mateus, Ageu, Luquinha, Dudu e Rafa


As barrigudinhas: Nai e Gei


A única foto minha :D Eu e Bruninho!!!!

1 comentário

Manu 23 de março de 2009 às 16:16

Puxa, meninas, que massa! Obrigada por terem lembrado da gente aqui. Realmente, com Francisco pequenino, não tem como ir pra shopping sábado à tarde, né?! Mas logo logo não faltarão oportunidades!
E pensar que já tem quase 4 anos do nosso primeiro encontro...
Tudo de bom pras meninas. Muita saúde e uma hora pra elas.
Beijão pra vocês!!!!

Postar um comentário