25 de dezembro de 2008 às 10:37

Um ano depois...

Parece brincadeira, mais até o dia 21/12/2007 (Nai grávida) estava tudo bem com ela e o bebê. Tinha acabado de fazer ultra e estava tudo ótimo. No dia 25/12/2007 teve o assalto e logo após o assalto, seguindo viagem pra Salvador, com o pé quente, e quase causava um acidente com um animal na pista. Mais graças a Deus não aconteceu nada, porém veio a perder o bebê que estava com 8 semanas.

E um ano passou.

Chegou o dia 21/12/2008, domingo, vésperas de fazer a ultra. Um corre-corre no trabalho por conta do Natal e saíram do trabalho(em Camaçari) para ir ao médico fazer a ultra (22/12)em Salvador. Andando normalmente na tão famosa via parafuso, via movimentada, quase uma BR. Em alguns pontos tem carregamento de areia, arenoso, brita...e etc. Uma caçamba carregada saiu em sentido Camaçari, tomando a visão da outra que ia pegar a pista sentido Salvador sem observar se vinha algum carro, e justo na hora que vinha Nai e Ivison. Ivison viu o que o motorista imprudente fez mais ainda não acreditava no que estava vendo, logo pisou no freio, mais mesmo assim não pode evitar o acidente. A sorte é que o carro bateu na lateral do pneu traseiro da caçamba, porque (Deus é mais) se bate no fundo dela, era uma vez. GRAÇAS A DEUS, que mais uma vez Ele guardou e nada aconteceu.
Segundo umas pessoas que estavam por perto na hora do acidente falaram que foi Deus na vida deles dois e ainda completou, vocês nasceram de novo. Porque o carro subiu uns 2 metros e caiu, faltou pouco para virar. Quando o carro parou, Nai e Ivison estavam tontos só por causa do tombo mesmo. Mais estavam bem. Depois Ivison ficou com o corpo todo dolorido, o cinto machucou um pouco a barriga. Como já tinha a ultra marcada e daqui que fizesse a ocorrência, Jair e Gei foram até o local do acidente pegar Nai pra levar no médico, porque depois do susto do acidente, e ainda com o cinto que segurou bastante a barriga, deixando dolorida e um pouco azulada, ficaram preocupados como estava o bebê. Foram direto para emergência, pois se algo estivesse acontecido já estava no lugar certo. Mais graças a Deus que o bebê esta bem, coraçãozinho a mil por hora (calma, não por causa do acidente..rs). E quer saber de uma? Parece que vem ai mais um MENINÃO. Parece, porque na emergência o médico falou que parecia menino. Depois que foi fazer a ultra onde faz sempre (e grava no CD a ultra) com a cabeça a mil pra saber se o bebe estava bem, nem pensou em perguntar sobre o sexo. Quando viu que estava tudo bem, já no finalzinho da ultra, Nai perguntou se era menino mesmo mais não deu pra ve mais, ele estava com a perninha fechada. Mais agora com calma, olhando o CD da pra ve bem claro o piu-piu. Então vem ai mais um cuequinha :-) rs...
Depois que viu que estava tudo bem, foi fazer a ultra que estava marcada realmente para o dia. Não vou dizer que chegaram na hora. A ultra que estava marcada pras 14h, foi adiada pras 18h..hehe.. Só pra confirmar realmente se estava tudo bem e levar a ultra para a obstetra ver no dia 23/12 que já estava marcado. No dia 23/12, por descargo de consciência a Drª ouviu mais uma vez o coração e está tudo bem com o baby.

Detalhe: Não só a barriga azulada, como um pouco do joelho e o dedão da mão enfaixado (porque na hora ninguém sabe o que foi que bateu e onde bateu). Mais isso não é NADA em relação do que poderia ter acontecido.




Photobucket

Depois da batida, o carro do jeito que parou, ficou. Detalhe da caçamba se ela descer é sentido Camaçari, mais ela passou direto.

Photobucket

Caçamba sentido Salvador. Foi o que aconteceu. Pegou assim na lateral mesmo.

Photobucket

Foi ela. Detalhe do último peneu traseiro, mais escuro, onde o carro bateu.

Photobucket

A freiada.

Photobucket

O resultado disso tudo. Foi Deus que acertou no pneu também (parte mais resistente do carro).

Photobucket

Apesar do susto...mais está tudo legal!!!!

~ ~ ~

Conseguir editar a ultra... Assistam!!!

É homem ou não é?

0 comentários

Postar um comentário