5 de outubro de 2008 às 00:15

Continuação do niver do Ageu

Depois de vários puxões de orelha, voltei aqui pra colocar o restante das fotos do niver do Ageu. Era um tal de falta isso, falta aquilo... que o post estava pobre de fotos.. e blá blá blá... mais eu já tinha avisado que estava de TPM. Mais o engraçado disso tudo é que ano passado o acordo do blog foi um e o que está acontecendo agora é outro. Porque era pra cada um vim aqui e contar a sua parte, até agora eu que faço tudo. De editar fotos, escrever texto, comentar nos amigos e ainda sob pressão das bonitinhas aqui... eu mereço! Isso é um desabafo pra vê se as meninas se tocam. Já como elas não se tocam, é apenas um desabafo mesmo :P rsrss...

Agora voltando ao niverr....

Teve banho de piscina a manhã toda e a farra terminou a noite! Os meninos se esbaldaram...

Photobucket

Fotos que mais cobraram... cada hora um perguntava.. e a minha foto? Pois, ai está! Se tiver faltando a de alguém..não se preocupe, ano que vem sai...kkkkk

Photobucket Photobucket

Ahh... Essas fotos estão showww... Clarooo... pra quando tiver nossos filhos dizer que tivemos infância também. rs... Coisa foi no outro dia pra levantar. Passei uns três dias toda quebrada. Não é por causa disso que não vou mais, é só falar que tem, que pulo novamente...ô coisa boaa!!!!

Photobucket

A festa tava tão animada que não foi só as crianças que aproveitaram não...foi todo mundo! Até na brincadeira das cadeiras... Na nossa vez os meninos ficaram rindo, achando eles que não ia também...hahaha... Tadinho do Jair, tomou uma queda feia...kkkkk

Photobucket

Começou poca-bola no aniversário da mãe se não mim engano. No dia de comprar as coisas pro aniversário do Ageu ele tava junto e já garantiu logo a bola. A Katy aceitou e colocou no carrinho mais nem viu o tamanho. Certo! No dia do niver, estava eu, Gei e Katy a encher a tal bola.... quando a línguinha de Gei solta essa:

- Um dia ainda vamos ficar na mão. Sempre só compramos uma bola.

Tá...bastou ela fechar a boca e pooooooooooo...Era uma vez uma bola.Faz, não faz... FAZ! Resolveu colocar um saco de presentes mesmo. O importante é a diversão no final!

PhotobucketPhotobucket

O Ageu nada besta. Só pegou dinheiro! Quer ficar rico de qualquer jeito..rsrs

Photobucket
Fim de festa!

Photobucket

Com os presentes!

- Sobre o gesso

O Ageu tava se divertindo com o gesso, na verdade parecia mais uma bota. Porque ele andava normal, corria, pulava, fazia tudo o que tinha direito. Falávamos e de nada adiantava. Até porque final de semana íamos pra fazenda e ele ia ter que ficar quieto e não ia ter banho de rio certo.
Na quinta voltou no médico e ele falou que se quisesse tirar o gesso era só tirar o pé do chão primeiro :D Recado dado e vocês acham que deu certo?
Sexta-feira pela manhã vai para a escola. Meio dia volta. Novidade! O gesso que ele passou quase uma semana não ficou do estado que ele tinha voltado da escola, e nem tinha 24 horas ainda. Gesso molhado, torto, preto... horrível! Íamos viajar na sexta a noite. Dava até pra levar pra trocar o gesso, mais não ia dar em nada, porque lá ia ficar pior ainda. Pra vê se ele parava um pouco, porque continuava a correr, tiramos o gesso. Ele começou a andar mais devagar.. e hoje ta pulando! Agora o pé está 100% novamente!!!!

0 comentários

Postar um comentário